sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Idosa de 84 anos é presa com armas e drogas


Dois filhos também foram detidos pela polícia


Foto: Arquivo
No início da tarde desta sexta-feira (14), policiais da companhia militar de Girau do Ponciano, sob o comando do sargento Novaes, prenderam uma idosa de 84 anos de idade, acusada de posse ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.
Além de Maria Correia Filha, os militares também prenderam dois de seus filhos, José Rogério Correia Cesar, 27 anos, e Gilmar Correia Cesar, 23. Os três estavam em uma residência na rua João Alexandre, no bairro do Alto do Cruzeiro.
Com os acusados foi apreendido 1,04kg de maconha, 21 pedras de crack, um papelotre de cocaína, 16 papelotes de maconha prensada, 251 frascos de "loló", um revólver calibre 32 de marca Taurus, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 4,5 de chumbinho, 10 munições calibre 32 , 10 munições calibre 38, três anéis femininos, duas pulseiras femininas, quatro correntes de aço e um par de brincos de metal.
Também foram encontrados R$780 em espécie, 49 moedas de dez centavos, 28 moedas cinco centavos, 215 moedas de vinte e cinco centavos, 263 moedas cinquenta centavos e 190 moedas de um real.
Mãe e filhos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Central de Polícia de Arapiraca.
Ainda de acordo com informações da polícia, o trio foi preso após uma denúncia formulada por um pai de família. O homem descobriu que o filho menor de idade estava usando drogas.
O pai obrigou o filho a indicar o local onde comprou a droga. Em seguida, o homem revelou todo o episódio à polícia, que descobriu o paradeiro dos acusados em uma residência na zona rural do município de Girau do Ponciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário