sábado, 15 de dezembro de 2012

Exclusivo:Portal 96 entrevista Idosa de 80 anos presa acusada de tráfico de drogas em Girau juntamente com os dois filhos que também falaram.Veja fotos

Fonte: Mitchel Torquato..fotos(mitchel)

Uma prisão  realizada pela PM na ultima sexta-feira,14,mostrou que uma família inteira estava traficando drogas na rua João Alexandre,no bairro  Alto do Cruzeiro em Girau do Ponciano,por volta das 09:30h,quando a policia recebeu a denuncia e foi até o local,onde o fato foi constatado e os acusados foram flagrados.
Segundo informações levantadas pela PM e informadas também pela policia civil que recebeu a nossa reportagem na Central de Policia,foi presa dona Maria correia filho,80 anos,que estava ainda em companhia de seus filhos José Rogério Correia Cesar,27 anos,e Gilmar Correia Cesar,23 anos,que também foram presos.
O portal 96,entrevistou com exclusividade,os acusados de cometerem tráfico de drogas.Com os acusados a policia encontrou 280 gramas de maconha; 21 pedras de craque,1 papelote de cocaína,16 papelotes de maconha prensada,251 frascos de loló,um revólver calibre 32 de marca Taurus,uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 4.5 de chumbinho,dez munições calibre 32,setecentos e oitenta reais em espécie,49 moedas de dez centavos,28 moedas de cinco,215 moedas de vinte e cinco centavos,263 moedas de cinqüenta centavos e 190 moedas de um real.
A ocorrência-
Foi informado ao policiamento através de uma denuncia anônima, que no endereço citado, estava havendo tráfico de drogas.Uma guarnição da 3ª Cia foi até o local e constatou o fato.Depois disso,com o apoio da ROCAM e de uma guarnição da Polícia Civil,os objetos acima mencionados foram apreendidos e conduzidos juntamente com os  acusados até a Central de Polícia para realização dos procedimentos legais.
Ainda segundo informações levantadas na Central de Policia de Arapiraca,onde os acusado foram ouvidos,a idosa estava com uma arma na cintura quando os policiais chegaram na residência dos acusados no fato.A nossa reportagem  conseguiu em primeira mão,ouvir os acusados no fato,que em entrevista,mostraram tranquilidade.
A idosa identificada como Maria correia,ao ser indagada durante entrevista ao portal96,sobre a prisão,falou sobre o assunto e tentou rebater a denuncia feita por populares e o flagrante feito no local.”Eu não coloquei nenhuma arma na cintura,eu não sei de quem é essa arma não.Na verdade o povo está mentindo,me prenderam por que quiseram.”Disse a idosa tentando se livrar da acusação,mesmo sabendo que foi autuada em flagrante.
Logo depois que a idosa tentou se defender,os filhos começaram a falar e disseram que eles é que tinha a arma.Um dos filho foi bem direto.”A verdade é que a minha mãe não tem nada haver com isso ai não.A droga toda é minha,a arma é minha,as munições são minhas,as outras espingardas também.Enfim,ela não estava com arma não.E pra completar,realmente eu estava traficando.”Disse um dos filhos da idosa.
Ainda na Central de Policia, falando a nossa reportagem, um dos filhos da idosa,que está na foto,chega para a nossa câmera fotográfica e diz que já foi preso.”Eu já tive umas passagens pela polícia.O motivo foi umas besteirinhas ai.O detalhe eu não posso dizer,mas já fui preso e eu estava sim negociando a droga.Com relação a como eu consegui a droga,foi normal,não é tão difícil conseguir não,e pra vender também é fácil.”Disse o acusado.
Os acusados ficaram detidos na Central de policia de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário