terça-feira, 12 de março de 2013

Uma pessoa é vítima de tentativa de homicídio em Girau do Ponciano

Fonte: Mitchel Torquato

Segundo as primeiras informações,o fato ocorreu por volta das 2:35 da manhã desta terça-feira,12,na rua Frei Damião,bairro Alto do Cruzeiro,em Girau do Ponciano,e como ocorre na maioria das vezes,o acusado da tentativa de homicídio acabou conseguindo se evadir sem ser identificado.  
Ainda no local,a PM recebeu a informação de que a vítima foi Willian Rodrigues de Farias,30 anos,morador da mesma cidade,e este foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um desconhecido que portava uma arma de fogo de calibre não identificado.  
Segundo informou a PM,a própria vítima,ferida no rosto e no abdômen,compareceu a sede,e relatou que transitava em sua motocicleta,no endereço mencionado acima,quando um elemento desconhecido,encapuzado e a pé,efetuou três disparos de arma de fogo contra o mesmo,e que este conseguiu fugir do bandido e chegar a sede da 3ª Cia.  
A vítima foi prontamente socorrida pela guarnição até o hospital da cidade,que em seguida,encaminhou o  mesmo para a Unidade de Emergência do Agreste.Foram efetuadas diversas rondas pelas imediações,porém, o autor não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário