quarta-feira, 6 de março de 2013

Empresário da banda Gingado é executado a tiros em Arapiraca

Dois pistoleiros em uma motocicleta perseguiram a vítima até a morte 

 POLíCIA
Por Redação

Pânico e muita correria, foi o que relataram testemunhas de um brutal assassinato ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira (06), quando o empresário e dono da banda de pagode Gingado, José Roberto de Souza, de 31 anos, foi executado por cinco tiros de arma de fogo efetuado por dois pistoleiros não identificados.

O crime aconteceu por volta das 17h40, em um trecho da AL-110, região do Bairro Boa Vista em Arapiraca. Os pistoleiros, em uma motocicleta de modelo Biz, sem placa, aproveitaram que Roberto reduziu a velocidade próximo a um quebra-molas e abriram fogo contra o veículo da vítima, um VW Saveiro Cross, de cor vermelha e placa PFE-3914\AL.

Assustado com os tiros e tentando fugir dos atiradores, o empresário conseguiu descer do carro e saiu correndo em direção a um terreno lateral a rodovia, mas foi atingido com um tiro na região da perna, perdeu o controle e caiu. Sem medo de qualquer tipo de reação, o pistoleiro saiu atrás de Roberto e o executou com cinco tiros, três deles na região das costas e mais dois na cabeça. A área foi isolada pela Polícia Militar (PM) até a chegada dos peritos.

Após a conclusão do crime a dupla fugiu em alta velocidade tomando destino desconhecido pela Polícia. A reportagem do Portal 7Segundos acompanhou o trabalho do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil. Para os peritos o crime possui grandes traços de uma execução.

No local do crime não foi localizado nenhum parente ou familiar do empresário. Segundo testemunhas ele havia comprado a banda Gingado há poucos meses e atuava em outro ramo antes de adquirir a banda. Após os trabalhos da pericia oficial no local, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.



Galeria de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário