quarta-feira, 6 de março de 2013

Tiros e pânico durante tentativa de assalto em Girau do Ponciano

Fonte: Mitchel Torquato com PM

A ação de bandidos armados com armas de fogo provocou pânico em moradores da localidade conhecida como povoado Chã do Salobro Grande,na zona rural  de Girau do Ponciano,quando José Ferreira dos Santos,22 anos, Brás Ferreira dos Santos,55 anos,acompanhados de outra pessoas,acabaram sendo vítimas de bandidos não identificados que cometeram a tentativa de assalto,deixando um rastro de medo.
Segundo informações levantadas pela PM,as vítimas estavam na residência citada,quando três elementos desconhecidos arrombaram a porta da frente, invadindo a casa já anunciando o assalto.Em seguida,um dos elementos,em posse de uma arma de fogo,passou a ameaçar os moradores,exigindo dinheiro.
Enquanto os moradores estavam temerosos,foi notado que veículos passavam naquele momento nas proximidades da casa,deixando os assaltantes desconfiados,sendo que naquele instante,o bandido se distraiu, as vítimas saíram correndo da casa e conseguiram fugir.
Depois de perceber que as pessoas haviam saído da casa,os bandidos saíram da mesma ainda com armas nas mãos e chegaram a efetuar cerca de cinco disparos na direção das vitimas,que por sorte não foram atingidas.Depois disso,os bandidos fugiram e a PM foi acionada.
A PM fez diversas rondas e abordagens na região,porém os autores não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário