domingo, 16 de dezembro de 2012

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Girau do Ponciano

16/12/2012 05:45

por Redação c/ 3º BPM
Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Girau do Ponciano
A polícia apresentou o resultado de uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil, que resultou na prisão de três pessoas, na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Alto do Cruzeiro, no município de Girau do Ponciano.
Após receber uma denúncia anônima que informava haver uma “boca de fumo” no local citado anteriormente, militares da 3ª CIA se articularam com uma guarnição da ROCAM e com policiais civis, lotados no município de Girau do Ponciano, para realizar diligências afim de confirmar ou não a veracidade das informações recebidas. Chegando na residência que fica localizada na Rua João Alexandre, no bairro Alto do Cruzeiro, constatou-se que no local realmente funcionava um ponto de venda de drogas. As três pessoas que estavam presentes na residência foram presas em flagrante, e identificadas como Maria Correia Filho, de 80 anos, e seus dois filhos, José Rogério Correia Cesar, de 27 anos, e Gilmar Correia Cesar, de 23 anos.
No interior da residência, dentre outras coisas, foram encontradas 280 gramas de maconha; 39 pedras de crack; 01 papelote de cocaína; 3 papelotes de maconha prensada e 253 frascos de loló. Foram encontradas também três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, de marca Taurus, e duas espingardas, uma calibre 28 e uma calibre 4.5, além de vinte munições, sendo dez de calibre 38 e dez de calibre 32. Foi também apreendida a quantia de R$ 780 em espécie.
Os três foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca para que todos os procedimentos cabíveis fossem realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário