segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Chacina:Bandidos armados atacam em residências de pessoas da mesma família,matam quatro e deixam duas feridas em Traipu

Fonte: Mitchel Torquato..foto Ilustração

Mais uma tragédia ocorreu no interior do estado e quatro pessoas da mesma família acabaram sendo mortas a tiros.A ação dos bandidos ainda deixou dois feridos a bala,e segundo informações levantadas em primeira mão Pelo Portal 96,os atingidos moravam em residências diferentes.A informação foi confirmada por uma pessoa da família que falou com exclusividade para a nossa reportagem.
Segundo relatos, os bandidos atacaram de início na localidade conhecida como Sitio Olho D´Água do Campo,na zona rural de Traipu,por volta das 04:00hs da manhã do ultimo domingo,16,quando elementos não identificados acabaram matando a tiros Manoel batista correia,50 anos,Neusvaldo dos Santos Batista,30 anos,e José Bispo da Silva,22 anos.Os elementos ainda deixaram ferido também a bala José Raimundo Santos Farias,que tem ,28 anos.  
Segundo informações levantadas pela PM no local,todas as pessoas atingidas pelos tiros residem na localidade citada.Depois do acontecido,populares ligaram para a PM,que enviou uma guarnição até o local,e os policiais enviados fizeram o primeiro levantamento ainda no local.  
No horário citado,uma guarnição de plantão em Traipu,foi informada por meio de um filho de um das vitimas,que informou que no Sitio Olho D´água dos Campos,duas pessoas haviam sido assassinadas a tiros.A guarnição foi ate o local e constatou que de fato,no local tinham dois corpos.  
Ainda segundo a PM,instantes depois,veio a informação ainda no local,dando conta de que duas outras pessoas tinham sido baleadas e socorridas para a Unidade de Emergência,sendo que um dos baleados,identificado como Neusvaldo,também acabou morrendo por não resistir aos ferimentos.  
A PM também foi informada que um homem identificado como Jose Raimundo, também havia sido baleado e estava naquele momento sendo levado para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.Ainda no local,a policia foi informada de que os elementos chegaram ao local portando as armas de fogo e já chegaram atirando contra as vítimas.  
Segundo o filho de uma das  vitimas, por volta das 4:00 horas da manhã, seu pai junto com seu irmão e mais duas pessoas estavam tirando o couro de um boi,quando seis homens encapuzados chegaram e começaram a atirar  em todos que ali estavam,e sem que as vitimas tivessem como se defender,foram alvejadas e mortas.
Segundo os familiares,seus parentes não tinham problemas com ninguém, e os parentes das vítimas  não sabem dos motivos que levaram a essa tragédia.Ainda segundo informações,horas depois,bandidos atacaram novamente a pessoas da mesma família,já em outra localidade também da zona rural de Traipu e mataram um homem e deixara uma menina ferida
O segundo ataque de bandidos 
Este segundo ataque,ocorreu na localidade conhecida como Sítio Belo Horizonte,zona rural de Traipu,por volta das 18:00h também do ultimo domingo,quando elementos também desconhecidos acabaram matando a tiros  João Paulo de Araujo,46 anos,que segundo informações,é primo de uma das pessoas morta no fato anterior,e ainda balearam a jovem  Tatiane Lima de Araujo,12 anos,que é filha de João Paulo.Os bandidos utilizaram armas de calibre não identificado.  
A guarnição do GPM de Traipu foi até o local,constatou o fato,e segundo relatos da esposa da vítima fatal, João Paulo de Araújo estava em frente a sua residência,junto com sua esposa,uma filha e um amigo do casal, quando repentinamente as pessoas foram surpreendidas pelos disparos que foram efetuados por um desconhecido.  
A policia acredita que quem atirou,efetuou os tiros de uma certa distância,já que as marcas de bala na frente da casa foram notadas.Alguns dos disparos atingiram João Paulo de Araujo,que morreu no local,e também atingiram sua filha- Tatiane Lima de Araújo-,que  foi conduzida para a Unidade de Emergência.  
Em seguida,foi solicitado a presença da Polícia Civil, I.C. e IML de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.A policia ainda não localizou nenhum acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário