segunda-feira, 2 de julho de 2012

Individuo dispara arma de fogo em festa junina e acaba preso em flagrante

Fonte: Mitchel Torquato

O fato se deu na  Praça de Eventos, no centro de Girau do Ponciano, por  volta das 02:40 do ultimo domingo 1, quando o acusado foi  Wanderson Ferreira da Silva, que foi acusado de promover disparo de arma de fogo em meio a uma festividade.    
Ao realizar o policiamento ostensivo durante as festividades juninas por volta das 02h40 do citado dia, a policia foi acionada para conter  um princípio de briga no meio da quadra destinada para dança.  
Ao entrar no local da briga, não mais havia a dicussão, porém, antes que a guarnição pudesse sair do meio da referida quadra houve um disparo de arma de fogo sem que fosse possível identificar seu autor.  
Após procurar sem êxito, os PMS se dirigiram até as proximidades da viatura, onde encontraram o Cabo PM Railsom em trajes civis e segurando com uma das mãos um revólver cal 38 e com a outra mão mantendo um indivíduo preso afirmando ser aquele o autor do disparo.  
Os demais Policiais  se deslocaram para o local para evitar o linchamento do acusado, o qual foi conduzido até a Central de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.  
Ao final de tudo  a  Polícia  apreendeu  um  revólver, marca Taurus, calibre 38, numeração raspada, com cinco munições, sendo três intactas, uma pinada e uma  deflagrada.
Terminado a prisão em flagrande todos que estavam na praça de eventos aplaudiram o Cb PM Railson, por ter evitado uma tragédia, mesmo não estando em serviço garantiu a paz naquele ambiente. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário