sábado, 30 de junho de 2012

Ex-marido é processado por ter órgão sexual pequeno

Foto de Reprodução
 
Tamanho é documento, sim. E quem não for ‘bem dotado' corre o risco de parar nos tribunais. Uma advogada entrou na Justiça contra o ex-marido ao descobrir, após o casamento, que ele tinha o pênis pequeno. O caso inusitado aconteceu na cidade de Porto Grande, no Amapá, Região Norte do País.
A mulher, de 26 anos, e o ex-marido, um comerciante de 53, não mantiveram relação sexual durante o namoro e noivado por causa da convicção religiosa do companheiro. No entanto, após o casamento, veio a surpresa: ela descobriu que o marido tinha o pênis no tamanho de 8 centímetros, não lhe dando prazer na relação sexual.
A advogada acusa o ex-marido de ter usado a motivação religiosa para esconder seu problema crônico. A mulher entrou na Justiça pedindo a anulação do casamento e uma indenização de R$ 200 mil pelos dois anos de namoro e 11 meses de casamento. Ela processa o ex-marido por "insignificância peniana".
A mulher levou o caso a público, transformando o relacionamento com o ex-companheiro em chacota na cidade onde moram. "Se eu tivesse visto antes o tamanho do ‘problema', eu jamais teria me casado com um impotente", teria declarado a advogada.
Por causa do escândalo, o comerciante ficou conhecido na região como "Toninho Anaconda". Ele afirma que a repercussão gerou prejuízo para sua honra e, humilhado, ele também entrou na Justiça contra a ex-mulher, alegando que teve sua intimidade revelada publicamente.
Micropênis mede 2,5 cm
Segundo o site Wikipedia, um micropênis é referido no contexto médico como uma condição de um pênis cujo comprimento, quando esticado flácido, é mede em torno de 2,5 cm. Aproximadamente um em cada 20 mil homens possui um membro assim no mundo. Algumas causas identificáveis são a deficiência do hormônio do crescimento e/ou gonadotrofinas, que são pequenos graus de insensibilidade a andrógeno, doenças congênitas e variações em genes. Alguns tipos de micropênis podem ser tratados com hormônio do crescimento ou testosterona na infância.
Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário