sexta-feira, 15 de junho de 2012


Uma mega estrutura foi montada São Miguel dos Campos está em festa. A Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos iniciou a programação do São João é São Miguel, na Praça Multieventos, em clima de romance com as bandas de forró Nosso Xote, Limão com Mel e Mastruz com Leite, no Dia dos Namorados e de Santo Antônio fizeram a abertura na terça-feira, 12.
O São João continua em grande estilo, nesta sexta-feira, 15, quando as bandas Chiclete com Banana, Ivaldo Maceió e Nosso Xote certamente irão lotar, mais uma vez, a Praça Multieventos, numa mega estrutura montada pela Prefeitura.
Para reforçar a segurança, foram instaladas 27 câmeras para o monitoramento eletrônico da área, além das guarnições das Polícias Militar e Civil e da Guarda Municipal. O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, ressalta manter a tradição da festa, oferecendo a melhor infraestrutura para a população. “A festa acontece há 20 anos e não poderíamos deixar de fazer uma estrutura a sua altura. Quem vem festejar em São Miguel não leva chuva, possui segurança e também estacionamento”, destacou.
Confira a programação: Dia 15 de junho - Sexta-feiraChiclete com Banana Ivaldo MaceióNosso Xote
Dia 16 de junho - Sábado
Magníficos
Forró das Antigas
Cavalo de Pau
Dia 22 de junho - Sexta-feira
Brasas do Forró
Galã do Brega
Fascínio
Dia 23 de junho - Sábado
Calango Aceso
Mel com Terra
Celebridades do Forró
Dia 24 de junho - Domingo
Desejo de Menina
Cheia de Charme
Nosso Xote
Dia 28 de junho - Quinta-feira
Garota Safada
Cavaleiros do Forró
Raios e Trovões
Dia 29 de junho - Sexta-feira
Saia Rodada
Eliane
Bakanas
Dia 30 de junho - Sábado
Elba Ramalho
Gleyson Vaqueiro
Arthur Andrade
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário