quinta-feira, 24 de maio de 2012

Homenagem de seus filhos, ao grande pai Manoel da Água, por mais um aniversário!

Pai,

No dia do seu aniversário, mais do que lhe dar os parabéns, eu queria demonstrar toda a minha gratidão, porque na verdade sinto-me privilegiada por ter nascido sua filha, e quero agradecer por tudo o que você já fez por nós.
Espero, um dia, podermos retribuir toda a sua dedicação para conosco, mesmo sabendo que será difícil, pois você é um pai e uma figura humana exemplar.
Sentimos muito orgulho em sermos seus filhos e, neste momento, só podemos lhe desejar muita saúde e toda a felicidade do mundo.
Que este dia e todos os vindouros lhe sejam muito alegres. Que os obstáculos sejam superados sem estresse e que a vida seja generosa para contigo da mesma forma que você sempre foi para conosco e para todos os que te cercam.
Pai, feliz aniversário. Muita saúde, paz e alegria. Obrigada por tudo!

Te amamos,


De seus filhos, 


Nós que fazemos o Minutogirau, desejamos ao nobre amigo e vereador, muita paz, saúde e que o todo poderoso te abençoe, dando-lhe muita força para continuar nos representando tão bem na Câmara Municipal.
Parabéns manoel da àgua!

Um comentário:

  1. vereado manoel da água,amigo e irmão do povão um politico
    de verdade,uma pessoa amiga,simples do povão aqui sim,deixo aqui meu abraso a vc meu amigo e meu vereado manoel da água um grande abraso para vc e toda sua familiar.

    ResponderExcluir