terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jairzinho alerta sobre falsa página que expõe seu perfil nas redes sociais

por Assessoria
Jairzinho alerta sobre falsa página que expõe seu perfil nas redes sociais O ex-prefeito de Lagoa da Canoa, Jairzinho Lira, alertou sobre a Fan Page que circula nas redes sociais, intitulada “Eu quero ver Jairzinho Lira deputado em 2014”. O perfil foi criado no Facebook e, segundo Jairzinho, não é de sua autoria.
“No Facebook tenho somente a minha página pessoal. Gostaria de informar aos internautas seguidores, que a tal página não é minha e, no caso de algum contato, não sou eu que estou do outro lado”, afirmou.
Jairzinho disse ainda que não acredita que a página tenha sido criada com o intuito de prejudicá-lo, mas, mesmo assim estará tomando as providências para tirá-la do ar. “Acredito que a página tenha sido criada por uma pessoa amiga, que gostaria de ajudar a divulgar o meu nome. Acontece que quando trata-se de Legislação Eleitoral todo o cuidado é pouco”, alertou o ex-prefeito.
Com relação a antecipação de seu nome como possível candidato a deputado estadual em 2014, Jairzinho preferiu cautela. “Durante oito anos fizemos o nosso trabalho à frente da Prefeitura de Lagoa da Canoa e isso me credenciou a apoiar as candidaturas de meu tio, Álvaro Melo, em Lagoa da Canoa, e de meu irmão, Veridiano Almir, em Feira Grande. Ainda faltam dois anos para as eleições e muita coisa poderá acontecer até lá”, finalizou Jairzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário