domingo, 24 de fevereiro de 2013

Domingo Triste: Arapiraca perde o palhaço Teco Teco

por Adalberto Custódio
Adalberto Custódio
Domingo Triste: Arapiraca perde o palhaço Teco Teco  A alegria das crianças arapiraquenses não será a mesma a partir de hoje. Morreu na manhã deste domingo (24) Josivaldo Gomes, o popular palhaço Teco Teco que, lutava contra uma infecção intestinal desde o último dia 15, quando foi internado as pressas no Hospital Regional sentindo fortes dores abdominais.
Nos últimos dias, o estado do animador infantil se agravou e ele teve que ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, onde passou a respirar com a ajuda de aparelhos.
Um amigo do palhaço, que preferiu não se identificar, disse à nossa equipe de reportagem que Teco Teco comentou que teria começado a se sentir mal após comer sardinhas enlatadas durante o almoço. Ainda segundo familiares, Josivaldo era uma pessoa relativamente saudável e não tinha doenças crônicas.
Teco Teco tinha 50 anos, era casado e deixou uma filha: Maria Antônia, de apenas 6 anos de idade. Além de suas apresentações, o palhaço realizava trabalhos voluntários em hospitais, onde, em companhia de outros personagens, comandava a equipe do Doutor Alegria, arrancando sorrisos de crianças internadas em estado grave.
O horário e local de sepultamento do palhaço Teco Teco ainda não foram informados pela família.
  • Mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário