domingo, 9 de dezembro de 2012

Policia prende mais um acusado de receptação de moto roubada

publicado em 08/12/2012 às 19h41 por Mitchel
Fonte: Assessoria PC-AL

Policiais civis da Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), coordenados pelo delegado Rômulo Monteiro,  após investigações, prenderam no final da tarde desta sexta-feira (7), Abdias Lima Filho, 26 anos, acusado de latrocínio e receptação de motos roubadas no Agreste e Sertão de Alagoas.
Abdias ainda é acusado de ter assassinado Cristivaldo da Silva Santos, conhecido como  “Cris” ou “Chapolin”, 23 anos, no povoado Saúde, distrito de Batalha. Outros dois homens também participaram do crime. De acordo com o delegado regional, Rômulo Monterio,  Cristivaldo foi vítima de Latrocínio, no dia 25 do mês passado, por volta das 3h da madrugada, assassinado com um tiro de espingarda no tórax, tendo sido levada sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor vermelha, placa MUY-4508.
O delegado disse ainda que as investigações revelaram que Abdias é receptador de motos roubadas na cidade de Traipu e em vários povoados pertencentes ao município de Batalha, a exemplo de Piranhas, Capivara, Saúde e outros.
A Polícia já identificou  e está procurando os outros dois acusados do crime, que são: Adiarlison da Silva, conhecido como “Nalan” ,19, Adenilton da Silva, o “Nego”,  26 anos. Quem tiver informações sobre os dois procurados pode entrar em contato pelo telefone da Delegacia, no número 3531-1400 ou ligar para o disque denúncia, no 181.
Rômulo Monteiro destacou o apoio do Juiz Lucas Lopes Doria Ferreira , da Comarca de Batalha, que expediu o Mandado de prisão preventiva do acusado. “O Dr. Lucas tem sido um grande parceiro, apoiando o trabalho que estamos implementando na região de Batalha no combate a criminalidade”, concluiu o delegado.
Abdias Lima está recolhido na carceragem da sede da Delegacia Regional de Batalha, a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário