terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Homem tenta matar o próprio filho de sete anos em Traipu

Fonte: Mitchel Torquato

A agressão  aconteceu  por vota das 18:00hs,no Alto do Severão,em Traipú,e a vítima foi o menor K J S M,7 anos,que acabou sendo agredido pelo próprio pai,que foi identificado como Jucie Santos,29 anos,e que segundo denuncias,agrediu o menino a socos e ainda com tentativa de estrangulamento.  
Populares ligaram para o GPM de Traipú,informando sobre um espancamento a um menor.Enquanto a guarnição se preparava para o deslocamento,mãe e vítima chegaram ao GPM,onde a mãe do menino comunicou que seu ex-marido tinha acabado de tentar matar o próprio filho,com murros no rosto e na barriga,e segundo ela,o homem ainda teria tentado também estrangular a criança.  
A policia informou que a criança apresentava bastante sangue no rosto e na camisa, além de marcas de unhas no pescoço.A guarnição acionou o Conselho Tutelar, que informou que não era a primeira vez que o acusado espancava o filho. A vítima foi conduzida até a Unidade de Emergência,e o acusado,foi encaminhado para a Central de Polícia.  
O denunciado foi  autuado  em flagrante por tentativa de homicídio.Ainda na Central de Policia de Arapiraca,antes de ser transferido para a Casa de Custódia de Arapiraca,Jucie Santos falou ao portal 96,tentando se defender da acusação."Eu não fiz isso com meu filho,garanto que não fiz isso com ele.Sobre o que aconteceu,é isso  que tenho pra falar,não fiz isso."Disse o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário