quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Bandidos armados roubam três veículos na região Agreste


Fonte: Mitchel Torquato

O primeiro veículo roubado foi na rua Estudante José de Oliveira Leite,S/N,no bairro São Luiz,em Arapiraca,por volta das 23:30 da ultima quarta-feira,26,quando a vítima foi  Edvânio Moreira,38 anos,que mora na zona rural de Arapiraca e foi abordado por três elementos desconhecidos que portavam armas de fogo e roubaram dele uma Motoneta 50cc Tracks de cor Preta  
A guarnição do PELOPES estava em rondas nas proximidades do Bairro São Luiz,quando se deparou com uma ocorrência de roubo de veículo.A vítima relatou a guarnição que transitava no local quando foi abordado por três elementos desconhecidos, sendo que um deles portava uma  arma de fogo e  mediante ameaça levaram sua moto e foragiram do local em seguida tomando destino ignorado.  
A guarnição efetuou diversas rondas com o objetivo de localizar os acusados, porém sem êxito.A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia para fazer um B.O.  
Outro veículo foi roubado  
Na mesma quarta-feira,pouco mais das 22:00 hs,no Povoado Caldeirões,na zona rural de  Girau do Ponciano ,um cidadão identificado como Givanildo de Lima Silva, 27 anos,acabou tendo roubada uma  motocicleta CG Titan 150 de cor preta e placa NLV-4914.
A vítima informou que estava em deslocamento, sentido ao Povoado Caldeirões,quando foi abordado por dois elementos em outra motocicleta, um deles portando arma de fogo. A vítima informou ainda que os elementos fizeram ameaças e roubaram a moto,fugindo do local em seguida.A guarnição efetuou rondas pelas imediações, porém sem êxito.
Mais um veículo foi roubado em Arapiraca  
Ainda na noite da quarta-feira,por volta das 21:30,na rua André Leão,no bairro  Brasília,uma moça identificada como Fabiana Maria da Silva,23 anos,foi abordada por três pessoas que tomaram dela uma Motoneta 50cc Shineray/Phoenix de cor vermelha    
A vítima informou á guarnição, que transitava na Rua Presidente Getúlio Vargas, no Bairro Itapoã, quando foi abordada por três pessoas desconhecidas,sendo  um homem e uma mulher,a pé, e um deles portando arma de fogo.Os indivíduos citados como acusados fizeram ameaças a moça e  levaram a sua moto,tomando destino ao Bairro Canafístula.  
O policiamento efetuou diversas rondas pelas imediações, porém sem êxito.A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia para fazer um Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário