sábado, 17 de novembro de 2012

Uma pessoa é morta a tiros e outras duas são baleadas por bandidos fortemente armados em Campo Grande

Fonte: Mitchel Torquato

A policia militar ainda não tem informações sobre os acusados de promoverem momentos de pânico,e de assassinar uma pessoa e deixar outras duas feridas na  manhã  deste sábado,17, por volta das 11:30 hs, no  Sítio Torrões  dos Negros, que fica no  Povoado  São Miguel, na cidade de Campo Grande. Os acusados portavam armas de fogo,e com elas,cometeram a ação criminosa

Os Policias Militares da Cidade de Campo Grande, receberam uma denuncia de que estava ocorrendo um roubo no sítio Torrões dos Negros, Zona Rural de Campo Grande. Ao chegar ao local, a polícia encontrou um carro Fiat Palio,cor cinza, placa CMF-5203, perfurado com várias disparos de arma de fogo, além de uma vítima fatal que ainda não foi identificada. Ainda no local, ninguém soube informar nada sobre as características dos acusados.
Outras duas pessoas que estavam  no carro e acabaram feridas pelos tiros, foram identificadas como  Cícero Pereira da Silva,46 anos,residente no Sítio Torrões da Taboca,e Maria Pereira da Silva,43 anos, residente na mesma localidade. Esta duas ultimas pessoas citadas, acabaram baleadas e foram  socorridas  até a unidade de emergência do Agreste em Arapiraca.
A policia ainda colheu informações no local,dando conta de que a ação foi  promovida por indivíduos que estavam em  um carro de cor escura,que não teve modelo e nem placa informados,e que o veículo era ocupado por pelo menos três homens que  já chegaram  atirando no carro da vítima fatal. Em seguida,de forma muito rápida,os bandidos  pegaram da vítima fatal uma quantia de 300 reais em espécie e depois fugiram em disparada tomando destino ignorado.
A PM ainda tentou levantar informações sobre as características ou a identidade dos acusados, mas ninguém soube informara nada sobre os elementos. A PM isolou a  área  e acionou  a  polícia Civil, o IML e o IC  para a perícia e demais procedimentos cabíveis.
O crime foi registrado como latrocínio, mas ainda se busca mais detalhes para se saber qual foi realmente a verdadeira motivação para o crime. A policia ainda espera ouvir alguma testemunha nos próximos dias ou receber alguma denuncia ou outra informação que possa ajudar a mesma chegar até os autores do latrocínio contra a vítima fatal e das duas tentativas de homicídio contra as pessoas que conseguiram escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário