terça-feira, 6 de novembro de 2012

Família procura por paulista que desapareceu há 5 dias em Arapiraca

por Adalberto Custódio
Família procura por paulista que desapareceu há 5 dias em Arapiraca
O paulista Eugênio Batista Macedo Alves, de 43 anos, está desaparecido há 5 dias, desde que saiu da casa do sogro, onde encontra-se hospedado juntamente com a esposa e duas filhas. De acordo com informações, a família chegou de São Paulo há cerca de um mês e está acomodada, provisoriamente, na Rua Nossa Senhora da Salete, no bairro Brasília em Arapiraca.
A equipe de reportagem do Minuto Arapiraca conversou com Maria Aparecida Teixeira da Silva, esposa de Eugênio, que acredita que o desaparecimento do marido tenha sido causado por um distúrbio psicológico. No dia do desaparecimento, Eugênio chegou na residência do sogro acompanhado de alguns policiais, que informaram à família que ele teria sofrido um distúrbio psicológico e estaria atirando pedras em via pública.
Por conta do horário, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Arapiraca já estava fechado e a família resolveu levar Eugênio para o Hospital Regional, onde foi medicado à base de tranqüilizantes. Ao retornar para casa, Eugênio pegou uma bicicleta e saiu sem informar o destino. A partir daquele momento, a família não teve mais notícia de seu paradeiro.
De acordo com Maria Aparecida, Eugênio nunca havia sofrido esse tipo de transtorno mental. “Vivemos juntos há 11 anos e ele nunca se comportou desta forma. Nos últimos dias notei que havia alguma coisa errada, desde que ele começou a agir de forma estranha e pronunciar frases perdidas e desencontradas”, frisou a esposa.
A família de Eugênio já iniciou buscas na cidade de Arapiraca. Na tarde desta terça-feira (6), a esposa esteve na Unidade de Emergência do Agreste, onde foi informada que Eugênio não havia dado entrada. Na manhã desta quarta-feira (7), as buscas continuarão em delegacias e no Instituto Médico Legal (IML).
A família pede que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Eugênio Batista Macedo Alves, deve ligar para o número (82) 8170-0822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário