sábado, 13 de outubro de 2012

Prefeito elege sobrinho e esposa em duas Prefeituras do Agreste

Prefeito elege sobrinho e esposa em duas Prefeituras do Agreste O prefeito de Campo Grande, Arnaldo Higino Lessa (PP), conseguiu eleger seus candidatos em duas Prefeituras do agreste alagoano (Ver Fotos Anexadas). Como está no segundo mandato como prefeito de Campo Grande, Higino lançou o sobrinho, Miguel Joaquim dos Santos Neto, conhecido como Miguel Higino (PP), para ocupar sua cadeira a partir de 2013.
Miguel foi eleito prefeito com com uma pequena diferença de 103 votos contra o segundo colocado na disputa - Cícero Pinheiro (PDT). Já em Olho d’Água Grande, cerca de 10 km de Campo Grande, o prefeito conseguiu eleger Maria Suzanice Higino - a esposa - (conhecida como Suzi), derrotando o atual prefeito do município, Antônio Lima de Araújo (PDT), que era candidato à reeleição.
Suzi, assim como Miguel, são novatos na política. Suzi conseguiu ser eleita com mais de quinhentos votos de diferença contra o prefeito Antônio Lima. Os dois candidatos da família Higino dominam duas cidades na região do agreste alagoano.
Arnaldo Higino apostou nas vitórias do sobrinho – Campo Grande – e da esposa – Olho d'Água Grande - saindo fortalecido. Os eleitos do prefeito são filiados ao Partido Progressista (PP) do senador Benedito de Lira e deputado federal Arthur Lira, ambos, aliados políticos do prefeito Higino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário