quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Polícia apreende armas, droga ,munição e faz prisão em Lagoa da Canoa

Foi na rua Projetada, centro de Lagoa da Canoa, por volta das 10:30 da ultima segunda-feira,15,que a policia acabou fazendo as apreensões.Segundo informações,o homem identificado como  Rogério Aprígio dos Santos,28 anos,acabou sendo detido, e com ele, a polícia encontrou um rifle caibre 22,um revólver Rossi calibre 38 contendo seis munições,quinze munições de calibre 22 com carregador,dez munições calibre 38, dezessete bombinhas de maconha,dezoito bombinhas de crack,um tablete de maconha e  R$ 93,00 em espécie.  
A ocorrência-
A guarnição da PM estava em rondas, quando ao tentar abordar o acusado, o mesmo tentou fugir correndo, sendo então detido pela guarnição. Após realizar busca pessoa, os policiais encontraram em posse do mesmo o rifle e os objetos apreendidos.
Durante a condução do infrator até a Central de Policia para os procedimentos legais, a guarnição recebeu uma denúncia de populares informando que segundos antes da abordagem, o mesmo Rogério Aprígio  foi visto descartando uma arma de fogo próximo do local onde foi detido.Ao realizar buscas no local, a guarnição localizou o revólver Rossi 38 com seis munições intactas.
Em seguida,os objetos e armas apreendidas foram encaminhados até a Central de Policia para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário