quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Menina de 12 anos desaparece em Arapiraca e deixa familiares desesperados

por Adalberto Custódio
Arquivo pessoal
Menina de 12 anos desaparece em Arapiraca e deixa familiares desesperados A família da garota Jacilene Rodrigues da Silva, de 12 anos, encontra-se apreensiva com o desaparecimento da menor, registrado no último final de semana em Arapiraca. De acordo com a Cristina Passos, mãe da menor desaparecida, esta é a terceira vez que Jacilene foge de casa, mas o fato preocupante está sendo a demora no retorno. “Ela nunca demorou tanto e já estamos desesperados”, frisou a mãe, aos prantos.
A família alega ainda que já fez contato com outros familiares que residem em cidades vizinhas e até no Estado de Pernambuco, mas ninguém está com a garota. A Polícia Militar já está no caso. No dia do sumiço ela trajava camiseta rosa e saia jeans de cor azul.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Jacilene, deve procurar a família, que reside no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, por trás de um posto de combustíveis localizado na pista que interliga a rodovia AL 115 e o bairro Cacimbas, local conhecido popularmente como “Rabo da Gata”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário