sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Jovem de 19 anos desaparece após culto evangélico em Girau do Ponciano

por Adalberto Custódio
Arquivo Pessoal
Jovem de 19 anos desaparece após culto evangélico em Girau do Ponciano Familiares da estudante Keity Magna Souza, de 19 anos, estão apreensivos com o desaparecimento da jovem que, no último domingo (14), saiu de casa para assistir um culto evangélico e não deu mais notícias. De acordo com informações de familiares da jovem, Keity é uma pessoa tranqüila, dedicada aos estudos e têm dificuldades de comunicação, uma vez que é surda e muda.
A equipe de reportagem conversou por telefone com a mãe de Keity, a dona Maria José de Souza, que estava em companhia da filha no dia do desaparecimento. “Chegamos juntos à igreja e notei que ela tivesse procurando por alguém. Entrei na igreja e minutos depois percebi sua ausência. Ao chegar em casa, percebi que ela havia retornado, pego uma bolsa com alguns pertences e saído em seguida”, disse.
“De lá para cá não tivemos mais notícias dela”, disse dona Maria José que, no momento da entrevista, estava em casa juntamente com familiares e o namorado de Keity.
Em contato com a nossa equipe de reportagem, na manhã desta sexta-feira (19), a mãe da jovem disse que a família está apreensiva em busca de informações sobre a filha. A família disponibilizou o número (82) 9919-7643 para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário