quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Família procura por jovem surda e muda que está desaparecida

Mais um caso de desaparecimento ocorreu no interior do estado de Alagoas.Desta vez, uma jovem de 19 anos,identificada como Keity Magna Souza dos Santos,está sendo dada como desaparecida. Segundo informou a senhora Maria José de Souza,que é mãe de Keity, a jovem desapareceu no ultimo domingo,14,da cidade de Girau do Ponciano,quando ela tinha acabado de frequentar uma Igreja Evângélica em companhia de sua genitora.
A mãe  da jovem Keity Magna, relatou que mora no bairro Pratinhas,108, e tinha ido até a Igreja Universal,que fica no centro da cidade. Ela disse que a jovem desaparecida,que é surda e muda, estava como se estivesse procurando alguém na frente da Igreja,mas a mãe não teve curiosidade por achar que a filha estivesse esperando alguma amiga. Minutos depois, dona Maria José procurou a filha mas não localizou.
Ainda segundo informações,depois de não conseguir localizar a filha nas proximidades da Igreja, a mãe de Keity Magna recebeu a informação de que sua filha teria ido até a sua residência. De imediato,a mulher voltou pra casa e percebeu que a filha chegou em casa,trocou de roupa,pegou  uma chapinha de cabelo, uma bolsa e desapareceu sem ser vista sequer saindo de casa.
O fato causou estranheza, e a mãe da jovem,a partir dali,começou uma busca tentando localizar a moça,que segundo ela, já havia saído de casa uma vez antes do ocorrido. Mas segundo ela informou, a jovem naquela oportunidade anterior,voltou no dia seguinte,e teria informado através de  sinais,que havia dormido na casa de uma amiga. Na ocasião atual,a situação foi diferente, pois até o fechamento desta matéria, a família não tinha nenhum sinal de informação sobre a moça.
A família da jovem desaparecida, pede através do Portal 96,que qualquer informação que alguém tiver sobre o paradeiro da jovem, que seja informada através do  telefone 9919 -7643

Nenhum comentário:

Postar um comentário