terça-feira, 31 de julho de 2012

Polícia prende homem acusado de estupro de vulnerável em Olho D’água Grande

O fato ocorreu na rua Doutor Euclides Bóia, s/n, no  centro de  Olho D'Água Grande, por volta das 17:00 h,na última segunda-feira,30, quando a menina J.D.S.L, 12 anos, foi localizada dentro de uma residência onde ela estava sendo mantida a força pelo acusado. O acusado foi identificado como José Vanderlei dos Santos, 23 anos, que reside na zona rural de Arapiraca.
A polícia foi acionada depois de uma denuncia e acabou recebendo a informação detalhada. A mãe da vítima procurou a Guarnição de serviço, para informar que sua filha havia sido vítima de estupro. A guarnição foi até o local da ocorrência, onde deteve o suspeito e em seguida acionou o Conselho tutelar da cidade.
A vítima relatou que havia saído da escola por volta das 09:00h, e como estava chovendo, procurou um lugar para se aparar da chuva, foi quando o acusado chamou a menina  e  teria oferecido abrigo enquanto a chuva passasse.
A menina aceitou e quando entrou na casa, acabou sendo amordaçada e amarrada pelo acusado. A mãe da vítima relatou ainda que procurou a filha várias vezes e não a encontrava, foi quando ela procurou na casa, e o acusado negou que a vítima estava lá. Por volta das 17:00 horas, depois de a mulher ameaçar chamar a polícia, ele soltou a vítima.  
A guarnição encaminhou as partes para a Central de Polícia de Arapiraca para os devidos procedimentos.
Na Central de Polícia em Arapiraca, a nossa reportagem falou com o acusado que disse que desconhece o fato e afirmou que não estava sozinho na casa." Eu estava com outras pessoas na casa, na verdade eu não amarrei ninguém, ela entrou e não queria sair, foi isso que aconteceu. Confesso que eu menti pra mãe dela, mas na verdade a menina é que não queria sair. Depois dessa, nunca mais vou confiar em ninguém." disse o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário