segunda-feira, 28 de maio de 2012

Uma pessoa é assassinada e duas são baleadas por homens desconhecidos em Lagoa da Canoa.

Uma cena  de  extrema  violência  se deu no Povoado Antonica, na  zona rural de Lagoa da Canoa, por volta das 23:50 horas do ultimo domingo 27, onde uma pessoa foi morta a tiros e outras duas acabaram sendo baleadas pelos bandidos que não foram localizados.  
Segundo informações, a vítima fatal foi Cosmo da Silva Bezerra, 18 anos, que foi atingido  por vários disparos de arma de fogo de calibre não identificados, sendo que os acusados , que não foram identificados, ainda chegaram a  balear outras duas pessoas, que foram identificadas como sendo menores de idade.
Segundo a Policia, A.A.S, de 15 anos e  E.A.S de 13 anos, foram socorridos por populares. Segundo denúncias, os acusados estavam em uma moto 150 Titan de cor vermelha e placa não anotada, e utilizaram a arma de fogo na hora do ocorrido.  
Levantamentos-  
Depois do ocorrido a Policia foi acionada, e ao chegar ao local, foi constatado que Cosmo da Silva Bezerra encontrava-se alvejado por vários disparos e já estava sem vida. Outras duas pessoas, foram atingidas pelos disparos e mesmo baleadas conseguiram fugir dos bandidos e  pedir socorro.  
A Polícia, depois de ter sido acionada, recebeu a informação de que as vítimas retornavam a pé, de uma festa no povoado, quando foram abordadas por dois elementos desconhecidos que estavam numa moto 150 Titan de cor vermelha e de placa não identificada.  
Ao se  aproximar das vítimas, os bandidos sacaram armas e já foram efetuando os disparos contra as pessoas citadas e logo em seguida fugiram tomando destino ignorado. Pouco tempo depois, a Policia foi acionada mas os acusados não foram localizados.
Logo em seguida,  os dois  lesionados foram conduzidos a U.E para atendimento médico. A guarnição preservou o local do crime contra a vítima fatal e acionou a Polícia Civil, o IC e o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário