segunda-feira, 21 de maio de 2012

Morre no HGE sargento vítima de suposta ‘saidinha de banco’

Cláudia Galvão e Sandro Quintella
Marechal Notícias
Trabalhando como segurança, sargento foi baleado na saída de agência bancária
Trabalhando como segurança, sargento foi baleado na saída de agência bancária
(Atualizada às 14h40)
Uma suposta ‘saidinha de banco’ vitimou fatalmente o sargento reformado, identificado como Ary Dias dos Santos, 65 anos, na manhã desta segunda-feira, dia 21, no Centro de Marechal Deodoro. A vítima foi abordada por dois elementos em uma motocicleta Twister de cor preta, com placa adulterada. A placa verdadeira é NLV 5320/AL, mas os acusados alteraram a identificação com fita adesiva para NUV 5828/AL.
De acordo com informações apuradas no local, a vítima – que fazia a segurança de um supermercado localizado no centro da cidade, a cerca de 50 metros da agência do Banco do Brasil – teria realizado um saque (cujo valor não foi divulgado) e na saída da agência foi abordado por dois elementos que efetuaram vários disparos.
O sargento Ary foi ferido na cabeça a tiros de pistola. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). Por volta das 14h30, a assessoria de comunicação do hospital, divulgou nota informando que a vítima não resisitiu aos ferimentos e faleceu.
Após o assalto, várias guarnições da 5ª Cia. Independente deram início a uma perseguição aos bandidos. Os dois elementos abandonaram a motocicleta e entraram em um veículo Corsa Classic e cor prata, cuja placa não foi divulgada. A polícia acredita que a dupla criminosa tenha fugido em direção ao município de Pilar.
Não há informações sobre quanto foi roubado da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário