quinta-feira, 31 de maio de 2012

Depois de tiroteio Policia Federal prende acusados de tentar assaltar Correios em Traipu

Um assalto a  uma agência dos Correios de cidade de Traipu foi impedido pela ação da Policiais Federais na manhã desta quinta-feira 31. Os Policiais Federais que agiram contra os assaltantes, estavam  na cidade para uma   missão ainda não revelada, quando acabaram  percebendo a atitude dos criminosos.
Segundo informações preliminares, um assaltante chegou a se ferir  e foi levado para a Unidade de Emergência em Arapiraca. Três bandidos foram capturados pelos agentes federais. Segundo informações, o confronto entre bandidos e Policia se deu   em frente à igreja matriz da cidade.
A chegada dos assaltantes e o confronto-
Um grupo de assaltantes, em três veículos, sendo um caminhão, um Fiat Uno e um Celta de placa não identificados, tentaram assaltar a agência dos Correios no município, mas foram surpreendidos por agentes da Polícia Federal e policiais militares, com quem trocaram tiros.
Não há informações da quantidade de integrantes da gangue. As informações dão conta de que o bando, que chegou à cidade num caminhão, chamado como “pau de arara”, modelo F4000, de cor branca e placas não anotadas, com a finalidade de assaltar a agência dos Correios e a Casa Lotérica da cidade.
A Policia não tem dúvidas de que os bandidos tinham mesmo o intuito de cometer um grande assalto. A Polícia  de início fez o cerco, mas os acusados abriram fogo e iniciaram o tiroteio.  Pessoas  que passavam pelo local corriam para  tentar se proteger dos tiros.
Até o momento, não foram divulgados os nomes dos acusados. Os outros assaltantes estão sendo conduzidos para a sede da Polícia Federa,l no bairro de Jaraguá em Maceió, onde prestarão depoimentos e posteriormente será informado para onde serão encaminhados

A Polícia Federal estaria na cidade por causa de uma outra operação que não foi divulgada nem confirmada pela assessoria de imprensa da PF.  A qualquer momento teremos outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário