quinta-feira, 25 de abril de 2013

residência, amarra família e rouba pertences em Girau do Ponciano


Quadrilha invade 

Chefe da família, de 57 anos, ainda foi agredido pelos bandidos, que quebraram objetos da residência
Por Adalberto Custódio

A família Simão dos Santos, que reside no Sítio Lagoa de Cima, em Girau do Ponciano, viveu momentos de horror na noite desta quarta-feira. Quatro homens armados chegaram na residência à pé e anunciaram o assalto. Em seguida amarraram o casal João Luiz dos Santos, 57, e Julia Simão dos Santos, 53, além dos três netos menores de idade.
Fazendo várias ameaças, a quadrilha iniciou um verdadeiro “arrastão” dentro da residência, subtraindo aparelhos de TV, DVD, som, roupas da família e vários objetos pessoais. Durante a ação, os bandidos ainda quebraram vários objetos da residência.
Em seguida, os bandidos fugiram com todos os objetos, deixando para trás um cenário de destruição, medo e revolta.
A família acionou a Polícia Militar e uma guarnição da 3ª Cia foi ao local juntamente com o apoio do GPM de Campo Grande e localizaram duas crianças, netas das vítimas, escondidas numa vegetação em torno da residência. As outras vítimas estavam assustadas e João Luiz, chefe da família, apresentava um corte no supercílio direito, devido a uma agressão por parte dos autores. A vítima foi encaminhada até o hospital do município por uma das guarnições.
Foram feitas diversas rondas e abordagens na região, porém não foram localizados autores ou suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário