sexta-feira, 5 de abril de 2013

Homem é preso acusado de tentativa de estupro

O fato ocorreu por volta das 11:00 da manhã da ultima quinta-feira,4,na localidade conhecida como Sitio Nicolau,na zona rural de Girau do Ponciano,quando a vítima foi uma mulher que tem no nome as iniciais M.L. S. F,tem 27 anos,que foi  vítima de um homem identificado como José dos Santos Pereira,25 anos,que acabou sendo localizado.   
A vitima procurou o GPM e informou que no dia 02/04/12, por volta das 18h00min, estava retornando de seu trabalho, quando o acusado a abordou e utilizando-se de violência derrubou-a no chão e, tentou estuprá-la, entretanto, a mesma começou a gritar e debater-se contra o acusado,que ao perceber que outra jovem estava se aproximando do local gritando,tentou sufocar a vitima,porém,a vítima reagiu e conseguiu livrar-se do acusado que foragiu correndo.   
A vitima informou ainda que na data corrente,encontrava-se na Rua Juscelino Kubitschek,no Centro de Girau do Ponciano, quando reconheceu o acusado,o qual transitava no local.Em seguida,a guarnição deslocou-se e localizou o acusado,que  foi detido e juntamente com a vitima encaminhado até a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário