sexta-feira, 1 de março de 2013

Secretarias de Girau divulgam ações da Semana da Mulher

 

 REGIÃO METROPOLITANA DO AGRESTE
A preocupação com o bem-estar e a saúde das mulheres é uma das prioridades do governo municipal em Girau do Ponciano. Em ação conjunta das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, as mulheres irão receber atenção especial com exames, palestras educativas, atividades físicas e de lazer.

A programação oficial foi divulgada esta semana, mas as atividades começam no dia quatro de março e seguem até sexta (8), data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A questão da saúde das mulheres é uma preocupação constante para as Secretarias envolvidas diretamente no evento. As ações preventivas serão intensificadas nesse momento.

Como parte da programação, a Prefeitura de Girau do Ponciano realizará exames preventivos, como citologia para prevenção do câncer de mama e do colo do útero, bem como ginástica na praça central da cidade, onde também será servido um café-da-manhã para as jovens e donas-de-casa.

O prefeito Fabinho Aurélio (PSD) e o vice Severino do Chapéu (PTC) irão acompanhar as atividades, que também serão estendidas para os moradores da comunidade de Canafístula do Cipriano, na zona rural do município de Girau do Ponciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário