quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Defensoria Pública emite nota explicando reunião sobre concurso de Girau

por Divulgação
Igor Castro
Defensoria Pública emite nota explicando reunião sobre concurso de Girau A Defensoria Pública de Alagoas, através da Coordenadoria Metropolitana do Agreste, vem a este órgão de imprensa esclarecer o que segue no tocante a notícia divulgada na data de hoje quanto a sua atuação em relação ao último concurso público realizado pela Prefeitura de Girau do Ponciano.
Inicialmente é necessário esclarecer que a representação da Defensoria Pública na referida Comarca é realizada pelo Defensor Público Luiz Otavio Carneiro de Carvalho Lima. Definitivamente, a pessoa do Sr. Ivens Queiroz não integra os quadros da Defensoria Pública.
Ademais, é de se esclarecer que a Defensoria Pública de Alagoas, através da atuação do Defensor Público Luiz Otávio, está sensível em relação a situação dos candidatos aprovados no referido concurso público e vem atuando, ao lado destes, na busca por uma solução junto ao Poder Público Municipal com o fim que se que proceda as nomeações.
Merece destaque informar que foi a Defensoria Pública de Alagoas, através da atuação do citado Defensor Público, quem convocou o Município de Girau do Ponciano para reunião no Fórum local na data de ontem para este prestasse prestar informações acerca do andamento do concurso publico, tendo o servidor público Ivens Queiroz comparecido a mesma na condição de Procurador Municipal para prestar os esclarecimentos em nome da Prefeitura local.
Por fim, a Defensoria Pública de Alagoas esclarece inexistir audiência pública agendada para o próximo dia 05.03; sendo certo que tal data corresponde ao prazo acordado entre a Defensoria Pública e a Prefeitura de Girau do Ponciano para que esta última preste as informações que lhe foram requeridas.
André Chalub Lima
Defensor Público
Coordenador Metropolitano do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário