segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Agricultor é morto a tiros na zona rural de Girau do Ponciano


Carro usado no crime foi visto em Arapiraca

7segundos
Divulgação
Da Redação

Um agricultor foi morto a tiros no final da manhã desta segunda-feira (25), no Sítio São Cristóvão, situado no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. João Barbosa da Silva, mais conhecido como “João Nezinho”, de 53 anos, foi assassinado por homens que estavam em um veículo Strada, de cor prata, que não teve a placa anotada.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos efetuaram os primeiros disparos, saíram do local do crime, e após alguns minutos, retornaram e atiraram outras vezes no corpo da vítima. Os policiais ainda não sabem informar a motivação do crime.

O carro utilizado na ação foi visto, no período da tarde, no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. Testemunhas acionaram a polícia, mas até o momento o carro não foi localizado.

Homicídio em Girau do Ponciano 

   Portal96fm - EvertonLuiz
Hoje segunda-feira dia, 25, dia da Feira Livre da cidade de Girau do Ponciano, em Alagoas,  um homicídio foi registrado por volta das 7h30, na Al -115. A vítima foi o  trabalhador João Barbosa da Silva, conhecido João Nezinho,52 anos, residente no Sitio São Cristovão (conhecido Sítio Cipó) A vítima  estava conduzindo uma moto CG, cor azul , na garupa um saco de farinha, já que ele levava para feira.
  Populares nos informaram que dois elementos em um carro emparelhou com o mesmo e efetuaram vários disparos de arma de fogo.A guarnição da Policia Militar de Girau do Ponciano foi acionada para os devidos procedimentos. Por ser um dia muito movimentado, pessoas de outras localidades ao passar no local do crime ficaram assustadas com a cena, não se sabe o motivo da execução. Os indivíduos foragiram tomando destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário