quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Agricultor comete suicidio no sitio poção Arapiraca

Fonte: Everton Luis

Na manhã desta quarta-feira (27/02) o agricultor  Josival de Lima Santos, (conhecido Dede),42 anos, residente no Sítio Poção, zona rural de Arapiraca, cometeu suicídio por enforcamento utilizando uma corda, a qual, amarrou-a ao pescoço e a uma árvore conhecida popularmente como mangueira.
Familiares não souberam informar se ele havia cometido o suicídio durante a madrugada, ou se pela manhã. Josival tem 12 irmãos, não tinha nenhum vício, acordava sempre cedo para ir trabalhar na roça.
O Pai dele (Josival), conhecido por Sr. Pedro Soares e outros familiares informaram a nossa equipe de reportagem do portal96.com que a vítima era um homem tranquilo, porém estava enfrentando um quadro depressivo, o que pode ter sido culminante para a prática do suicídio.
Familiares descartam a possibilidade de crime de homicídio, já que a vítima não tinha inimigos. O motivo do suicídio ainda é um mistério para os familiares e amigos. O IC (Instituto de Criminalística) de Alagoas,  foi acionado para os devidos procedimentos. E o corpo trasladado ao IML de Arapiraca  para a necropsia e posterior sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário