sexta-feira, 15 de junho de 2012

Renata Zduniak é a Musa do ASA no Concurso Garota Fiolux Série B


por Ascom ASA
Renata Zduniak é a Musa do ASA no Concurso Garota Fiolux Série B Renata Zduniak. Este é o nome da Musa do ASA no Concurso Garota Fiolux Série B 2012, organizado pelo Portal Futebol Interior, em parceria com a Fiolux e Hip Hip Uha.
A torcida alvinegra poderá saber mais detalhes da belíssima Renata, assim como votar na nossa Musa, após a festa de lançamento do concurso, que será no Gold Street Bar, em Campinas, no dia 28 de junho.
O site/blog está sendo desenvolvido para expor as informações sobre o concurso, galeria de fotos, matérias sobre as Garotas da Torcida Série B 2012 além de muitas novidades.
Depois do sucesso na primeira edição em 2011, o concurso “Garota Fiolux Torcida Série B” promete ser ainda mais empolgante neste ano. A parceria entre o Portal Futebol Interior, a empresa Fiolux e o site Hip Hip Uha ganhou reforço. A Agência Limine – Publicidade e Marketing, e a Global Project – Consultoria e Agência Web se juntaram a este timaço para aumentar ainda mais a credibilidade do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário