quinta-feira, 21 de junho de 2012

Policia Civil divulga imagens de suspeito de duplo homicídio

Fonte: PC-AL


O delegado Robervaldo Davino, do 4º distrito da capital, divulgou nesta quarta-feira (20) imagens do suspeito do duplo homicídio de Gustavo Henrique dos Santos, 19 e  João Crevesson de Melo Amorim, 19, executados a tiros na manhã da ultima terça-feira (19) na Rua Roberto Acioly, no Canaã em Maceió. 
As vítimas estavam em uma pracinha, próxima a grota do Canãa, quando foram atingidos pelos disparos, efetuados por um homem moreno, magro, que vestia camisa e bermuda de cor azul, chinelos e usava um boné.
De acordo com as investigações, comandadas pelo delegado, é possível visualizar ainda o momento em que o suspeito chega ao local do crime em um veículo de cor preta, provavelmente um Pálio, caminha em direção às vítimas, sempre falando ao celular.
Segundo relatos, foram realizados quatro disparos. Logo depois de praticar o crime, o suspeito fugiu em direção ao veículo que já o esperava em uma esquina. 
O delegado Robervaldo Davino, ao divulgar as imagens, solicitou a quem tiver informações sobre a identidade do criminoso ligar para o 4º DP (3315-3833) ou para o disque denúncia da polícia0800-284-9390 ou 181.
O anonimato será garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário