segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dois jovens são amarrados e executados a tiros de espingarda calibre 12 . Veja fotos e vídeo do local

Fonte: Mitchel Torquato..com fotos e vídeo (Mitchel Portal96)

Por volta das 06:00 horas da manhã desta segunda-feira 18, um ato brutal e extremamente chocante foi registrado pela população da comunidade conhecida como Baixa  da Onça, entre Arapiraca e Feira Grande, as margens da linha férrea, quando dois jovens foram encontrados mortos com requintes de crueldade.
Assim que os corpos foram vistos, a PM foi acionada para o local e segundo as informações confirmadas também pela nossa reportagem, que esteve no local, os jovens foram encontrados com os corpos amarrados e presos um ao outro. Além disso, havia marcas de agressão e as vítimas tiveram as cabeças atingidas por disparos de  espingarda calibre 12, que chegaram a abrir a cabeça de cada um dos jovens.
No local, verificamos também que  os  dois jovens, que ainda não foram identificados e  aparentam ter pouco mais de dezoito anos, foram amarrados pelos braços com uma corda. Ainda no local, foram encontrados cartuchos deflagrados.
Um viatura da PM, que esteve no local, recebeu a informação de que nenhum suspeito de cometer o crime foi visto, devido o local ser uma área totalmente isolada e a casa mais próxima fica a muitos metros do local onde aconteceu o crime.
É forte o indício de que os jovens tenham sido arrancados de outra localidade  e  levados amarrados até o local  onde foram mortos, pois na localidade, nenhum morador reconheceu as vítimas  que  estavam  trajando bermudas e sandálias.
Ainda no local, a PM encontrou marcas de pneus foram encontradas, mas ainda não se sabe precisar se era de veículo utilizado por bandidos" Existe marcas de pneus, mas vamos aguardar o trabalho do Instituto de Criminalística, para que se possa ter uma perícia no local, é possível que estejamos diante de um caso de execução mesmo, mas vamos aguardar o I.C", disse um Policial
A nossa reportagem, esteve  mantendo contato com Policiais Civis, que informaram que o caso será investigado pelo delegado Genilson Souza, titular do 55 DP, na cidade de Arapiraca.   O IML foi acionado e aguarda um possível parente para uma  possível investigação.
A qualquer momento teremos  outras informações.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário