quarta-feira, 20 de junho de 2012

Criciúma acusa Hotel Sol Nascente de oferecer comida sem higiene para jogadores

Atletas passaram mal após alimentação em Arapiraca
por Redação com A Tribuna Net
Renan Medeiros / A tribuna net
Criciúma acusa Hotel Sol Nascente de oferecer comida sem higiene para jogadores Se o Criciúma jogasse nesta terça-feira, três dos principais atletas desfalcariam o time. Ozéia, Marlon, Wilian Simões, Elias, Kleber, Giovanni Augusto, André Gava, Lucca tiveram uma intoxicação alimentar que os profissionais do clube atribuem a uma refeição feita em Arapiraca (AL), depois do jogo.
O preparador físico do time, Márcio Corrêa, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no Estádio Heriberto Hülse para falar do caso. “Foi uma situação totalmente atípica. Faltou higiene na comida lá, organizada sem cuidado, e esses atletas passaram mal. Se o time jogasse hoje, estaria com metade de desfalques”, conta o integrante da comissão técnica.
Para estarem aptos ao jogo de sábado, contra o Ipatinga, o clube aposta num tratamento. “É o próprio Criciúma que monta o cardápio, mas lá era muito desorganizado. Agora é com hidratação para recuperar”, aponta Corrêa. Ele também teve problemas com a tal refeição, assim como o técnico Paulo Comelli, o supervisor Giuliano Bitencourt e o médico Manoel Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário