sábado, 30 de junho de 2012

Célia Rocha e Yale Fernandes oficializam chapa da situação em Arapiraca

por Adalberto Custódio
Adalberto Custódio
Célia Rocha e Yale Fernandes oficializam chapa da situação em ArapiracaDefendendo a continuidade do projeto iniciado há 16 anos em Arapiraca, Célia Rocha e o publicitário Yale Fernandes selaram parceria na tarde deste sábado (30), quando oficializaram a chapa da situação que irá concorrer a Prefeitura de Arapiraca nas próximas eleições.
A convenção partidária, encabeçada pelo PTB, foi realizada no local conhecido como Galpão do Bananeira, que foi tomado por cerca de 3 mil pessoas, que receberam com fervor a ex-prefeita e pré-candidata Célia Rocha, que chegou acompanhada dos senadores Renan Calheiros e Fernando Collor, e do candidato a vice de sua chapa, Yale Fernandes.
Em seu discurso, o senador Renan Calheiros falou sobre a importância de continuar o projeto iniciado por Célia Rocha há 16 anos e mantido, segundo ele com muita competência, pelo prefeito Luciano Barbosa nos últimos oito anos. “A história de Arapiraca está dividida em dois momentos: antes e depois dos governos de Célia e Luciano. Como Senador da República e líder do PMDB sempre me coloquei a disposição do povo arapiraquense para contribuir no que for preciso. Precisamos vencer as próximas eleições, para mantermos as diretrizes da atual administração. A vitória de Célia será a vitória do povo de Arapiraca”, frisou o senador.
Célia Rocha, bastante emocionada com a calorosa receptividade, quebrou o protocolo por diversas vezes, cantando e agitando o público presente. A candidata petebista falou sobre a necessidade do entrosamento e da parceria entre os poderes municipal e estadual. “Voltei para ajudar a contribuir neste projeto tão importante que vem sendo desenvolvido em Arapiraca. Se Deus permitir a nossa vitória, iremos precisar muito da força do Senador Renan Calheiros lá em Brasília, mas, principalmente, dele governando o Estado de Alagoas daqui há dois anos”, disse Célia.
Em entrevista concedida ao Minuto Arapiraca, o candidato a vice, Yale Fernandes, falou sobre o novo desafio na vida política. “É muito gratificante saber que nesses oito anos que trabalhei diretamente com a política, fui credenciado para enfrentar tão nobre desafio. Nesse período adquiri uma boa bagagem, aprendi muito e continuo aprendendo a cada dia. Irei contribuir no que for necessário para o bem de Arapiraca”, frisou o publicitário.
A convenção partidária do PTB contou com a participação dos seguintes partidos coligados: PMDB, PSC, PV, PT, PC do B, PDT, PPS, PRTB e PRP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário