quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bandidos armados abordam cidadão e roubam moto em Traipu

Fonte: Mitchel Torquato

O fato ocorreu por volta das 13:30 horas da ultima terça-feira 19, na Ladeira da Faceira, Sítio Quixaba  zona rural da Traipu,  e  a vítima foi Francisco de Assis .
Segundo informações levantadas  pela  polícia,  os acusados  foram dois indivíduos armados e encapuzados, sendo que um deles  de cor branca, baixo e estava  de capacete, e o outro acusado  foi um individuo alto e magro, encapuzado e armado de revólver.  
O GPM de Traipu, recebeu uma informação de que um veículo foi roubado na Zona Rural de Traipu. Foi relatado à guarnição que as vítimas se dirigiam até a cidade de Traipu em uma motocicleta Honda BROS de cor vermelha e placa NMN 3148-AL e, ao chegarem até a Ladeira da Faceira nas proximidades do Sítio Quixaba, foram rendidos por dois indivíduos os quais anunciaram o assalto e levaram a motocicleta, celulares e documentos das vítimas.  
Em seguida os autores saíram em direção à rodovia AL 487, possivelmente, segundo as vítimas, seguindo pela estrada que dá acesso ao Povoado Mumbaça. A Guarnição do GPM fez rondas na região e até o momento não tem informações dos criminosos.  
A moto roubada  foi uma  motocicleta Honda BROS de cor vermelha, placa NMN 3148-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário