sábado, 30 de junho de 2012

Álvaro Melo e Audálio confirmam chapa em Lagoa da Canoa

Álvaro Melo e Audálio confirmam chapa em Lagoa da Canoa Nesta sexta-feira (29) foi confirmada, oficialmente, a formação da chapa apoiada pelo prefeito Jairzinho, que irá disputar sua sucessão nas próximas eleições. Na oportunidade foram lançados os nomes do ex-secretário de Administração do município, Álvaro Melo (PMDB), que terá como vice de chapa Áudálio Tenório (PRP), mais conhecido como Audálio do Cartório.
O encontro político ocorreu nas dependências da Escola Municipal Manoel Pereira Filho, localizada na principal via de acesso da cidade. Na oportunidade também foram definidos os 28 candidatos a vereador pela coligação encabeçada pelo PMDB, juntamente com o PRTB, DEM, PSC, PRP e PTN.
Também estiveram presentes o deputado estadual Antônio Albuquerque, o prefeito Jair Soares Lira, o Jairzinho, seis vereadores que apóiam a coligação, além de todos os pré-candidatos, lideranças da região e centenas de pessoas.
Em seu discurso, o agora candidato Álvaro Melo defendeu a continuidade dos projetos já iniciados na atual gestão. “O povo canoense precisa que o novo gestor dê continuidade ao importante trabalho iniciado. Se Deus e o povo nos derem a oportunidade, continuaremos lutando em busca de mais investimentos e, conseqüentemente, para o desenvolvimento de nosso município”, frisou Álvaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário