segunda-feira, 18 de junho de 2012

18 de Junho de 2012 15:25
Assessoria

       
Girau do Ponciano vai realizar o 2º Fórum Comunitário Selo Unicef
 Será realizado na próxima quinta-feira (21), em Girau do Ponciano, no Agreste alagoano, o 2º Fórum Comunitário pelo Selo Unicef. O evento será realizado no Auditório do Centro Paroquial.
O Selo Unicef mobiliza gestores, técnicos, conselheiros, lideranças sociais, adolescentes, crianças e famílias girauenses a fim de fortalecer o município, para que cada criança e adolescente possa crescer e se desenvolver integralmente. Participam do Fórum Comunitário o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e  Comissão Municipal Pró Selo UNICEF.
Durante o evento, que começa às 8h, haverá apresentações culturais logo em seguida serão apresentadas as temáticas que envolvem políticas públicas voltadas para criança e o adolescente.
O Selo é o reconhecimento dado pelo UNICEF aos municípios que melhor atuam na promoção de políticas públicas voltadas à infância e à adolescência. O II Fórum Comunitário é o momento de reflexão da comunidade local a cerca das ações desenvolvidas e de todo o trabalho realizado para a conquista do Selo.
 Em entrevista à Rádio Novo Horizonte FM (emissora local), que aconteceu na sexta-feira dia 15, José Douglas Almeida Gomes falou da importância de todos nesse evento que vai tratar dos interesses de nossas crianças e adolescentes aprimorando seus indicadores sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário